Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:30:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Passageiro de ônibus é preso com drogas pela COE na BR-319

O suspeito tem passagens pelo sistema prisional por diversos crimes inclusive tentativa de homicídio.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/07/2018 às 23h07min

Diivulgação

O homem identificado como Gabriel Pereira da Silva, de 30 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (16), com um quilo e meio de Skank, dentro de uma bolsa após uma abordagem realizada a dois quilômetros após a Ponte do Rio Madeira, BR 319, pelos policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) em um ônibus interestadual que vinha de Humaitá no Amazonas sentido Porto Velho.

Foto: Divulgação

O grupo de Choque com apoio do Canil da COE realizavam a operação “Saturação” com intuito de abordar ônibus para localizar ilícitos. Durante abordagem ao ônibus e revista minuciosa foi localizado a droga em uma das bagagens e encontrado o elemento. Indagado sobre os entorpecentes, Gabriel disse que estava trazendo uma encomenda para uma pessoa porém não sabia oque era, e ficou surpreso com a droga.

De acordo com os policiais, o suspeito tem passagens pelo sistema prisional por diversos crimes inclusive tentativa de homicídio. Gabriel acabou encaminhado até a Central de flagrantes e autuado no tráfico de drogas.



Deixe o seu comentário