BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pastor Nélis destaca o Dia do Evangélico

A criação do feriado do Dia do Evangélico é uma lei estadual e foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Rondônia.

Publicado: 18/06/2018 às 12h22

Foto: Divulgação

A Igreja Assembleia de Deus de Ariquemes realiza nesta segunda-feira (18), a partir das 8 horas, uma carreata pelas principais avenidas da cidade com a saída da Praça da Bíblia, centro da cidade. O evento faz parte da programação de comemoração do feriado estadual do Dia do Evangélico, informou o pastor Nélis dos Santos, presidente da Assembleia de Deus da região. “Estamos convidando a população para participar desse evento, importante para os evangélicos”, disse o pastor.

Segundo o pastor Nélis dos Santos, no domingo acontece um culto evangélico no Espaço Alternativo do município, a partir das 19h30, com a participação de vários pastores da região da grande Ariquemes.

O pastor destacou a importância da data para a população evangélica. “Na realidade, o Dia do Evangélico acontece todo o dia, mas o Dia 18 de junho é um data que foi instituída como feriado estadual”, afirmou.

A criação do feriado do Dia do Evangélico é uma lei estadual e foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Rondônia. No Distrito Federal, a Câmara Legislativa instituiu o dia 30 de novembro. “O país está aderindo a esse reconhecimento”, disse o pastor, destacando que o Brasil é um país abençoado por Deus, apesar dos últimos acontecimentos e escândalos de corrupção.

“Apesar desse cenário de crise e insegurança que vivemos hoje no Brasil, somos um país abençoado por Deus e estamos orando pelas autoridades. Mas esses fatos que acontecem estão na bíblia e indicam que vinda de Jesus está mais próxima”, afirmou.

O pastor Nélis dos Santos é natural de Minas Gerais está na presidência da Assembleia de Deus de Ariquemes a 21 anos. Foi pioneiro no município de Cacoal, região central do Estado, e passou a morar em Ariquemes. Ele assumiu a presidência da Assembleia de Deus em 29 de dezembro de 1997. “Já visitei vários estados, mas Rondônia é o melhor estado para morar”, disse.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário