Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:54:10
Diário da Amazônia

Políticos Acuados

Isso é o que esses crápulas do colarinho branco mais querem... A extinção da Lava Jato é o caminho aberto para a roubalheira.

A- A+

Publicado: 01/12/2016 às 20h51min | Atualizado 08/12/2016 às 20h59min

Em meio a comoção com a tragédia com a queda do avião com os atletas da chapecoense, os políticos na calada da noite, aproveitaram de forma vil e sorrateira, ficaram até as 04hs da madrugada, para votar uma desfiguração do texto da Lei Anticorrupção, que na verdade foi quase que totalmente alterada para proteger a corrupção. Eles votaram de forma rápida, alterações para salvar seus próprios pescoços, pois já tem mais de uma centena de políticos envolvidos com o esquema de corrupção e muitos ainda vão aparecer com a delação premiada da Construtora Odebrecht.

Isso é mais um “tapa na cara” da população, pois esses deputados estão acabando com a democracia no Brasil, quando ficam criando leis para proteger seus esquemas de roubo de dinheiro público, roubo do meu dinheiro, roubo do seu dinheiro, que pagamos impostos pesadíssimos o ano inteiro.

Ontem, várias cidades fizeram um “panelaço” para vaiar a atitude desses crápulas do colarinho branco, que se aproveitaram de um momento de comoção nacional para tentar amordaçar os promotores e juízes da operação Lava Jato.

Renan Calheiros, presidente do Senado Federal, também tentou de forma sorrateira e sem escrúpulos, apressar a votação no senado sobre essa matéria, isso porque está acuado, pois tem uma dezena de processos de corrupção correndo na justiça contra ele.

Os procuradores, integrantes do ministério público e juízes que atuam na operação Lava Jato criticaram fortemente os parlamentares e ameaçaram abandonar os trabalhos na operação se tal lei for sancionada pelo Presidente Michel Temer.

Isso é o que esses crápulas do colarinho branco mais querem… A extinção da Lava Jato é o caminho aberto para a roubalheira.

Reflita sobre isso.



Deixe o seu comentário