Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:54:41
Diário da Amazônia

Prefeitura limpa e recupera ruas do bairro Aeroclube

O trabalho na região do bairro Aeroclube foi o primeiro serviço de recuperação de ruas feito pela pasta da Secretaria de Obras.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/01/2017 às 07h15min

Trabalho realizado na região do bairro Aeroclube foi o primeiro feito pela Semob

Na última semana, as máquinas da Subsecretaria Municipal de Obras (Semob) iniciaram o serviço de limpeza e encascalhamento de algumas ruas no bairro Aeroclube, localizado na região da Estrada do Japonês, zona Sul de Porto Velho.
O subsecretário de Obras, Tiago Beber, esteve na região. “Fizemos a análise das ruas do bairro e algumas estavam praticamente sem acesso, como foi o caso da Joaquim da Rocha. O serviço tinha que ser feito em sistema de urgência. A população estava reclamando muito, e com razão”, explicou o subecretário da Semob.

Além da João Pedro da Rocha, principal via que, agora recuperada, dá acesso ao residencial Uirapurú, outras ruas também muito danificadas vão ser recuperadas. Foi feita a limpeza da rua, além do encascalhamento e nivelamento.

O presidente do bairro José Everton do Nascimento, o Nénem, afirmou que desde que a localidade foi formada, isso há 35 anos, nunca tinha visto uma máquina da prefeitura no local.

“Estou satisfeito. Esse prefeito dr Hildon está mostrando a que veio. Essa é a primeira vez que nossa localidade recebe melhorias na infraestrutura”, afirmou.

O trabalho na região do bairro Aeroclube foi o primeiro serviço de recuperação de ruas feito pela pasta da Secretaria de Obras. Mas o titular da pasta, Tiago Beber, anuncia que já está finalizando o plano de ações para dar seguimento, como determina o prefeito dr Hildon Chaves, em toda a cidade.

“De início vamos recuperar as ruas mais danificadas. Vamos inicialmente no bairro Três Marias, zona Leste e recuperação de bocas de lobo, na zona Sul”, anunciou.



Deixe o seu comentário