Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:20:08
RONDÔNIA

Prefeitura oferece 100 vagas de bolsas em cursos superiores

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas exclusivamente no site da prefeitura até o dia 10 de junho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/05/2018 às 09h13min

A Prefeitura de Porto Velho abriu o processo seletivo que oferece 100 vagas em 26 cursos de formação superior, distribuídos entre quatro faculdades particulares da capital. As inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2018, podem ser feitas exclusivamente no site da prefeitura, no período de 16 de maio até 10 de junho.

Segundo o edital as bolsas são destinadas a moradores Porto Velho, não portadores de diploma de curso superior que sejam selecionados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, com nota mínima de 400 pontos. Os candidatos também deverão ter cursado o ensino médio completo em escolas da rede pública ou ter sido bolsistas em instituições privadas.

Clique aqui e veja o edital completo.

Os interessados devem informar, no ato da inscrição, somente uma opção de curso entre os disponíveis, e declarar todos os membros e rendas do grupo familiar.

As bolsas são integrais para os cursos de graduação de nível superior em, Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Turismo, Zootecnia, Radiologia, Zootecnia.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 15 junho.



Deixe o seu comentário