Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:38:57
RONDÔNIA

Prefeitura prepara programação para aniversário da capital

A prefeitura de Porto Velho está trabalhando com a equipe da Fundação Cultural a programação alusiva aos 104 anos de criação do..

A- A+

Publicado: 23/09/2018 às 15h51min | Atualizado 24/09/2018 às 08h50min

A prefeitura de Porto Velho está trabalhando com a equipe da Fundação Cultural a programação alusiva aos 104 anos de criação do município de Porto Velho que será festejado no dia 2 de outubro (feriado) uma terça feira.

“Vamos realizar uma comemoração dentro das possibilidades financeiras da Funcultural”, disse Ocampo. De ante mão a prefeitura através da Funcultural está produzindo uma homenagem ao músico criador da Banda Os Cobras do Forró Zezinho dos Cobras. “Nada mais justo do que aproveitarmos a festa da criação do nosso município para homenagear esse músico compositor e cantor que mostrou ao Brasil que Porto Velho também sabe produzir forró e dos melhores”, finalizou Fernandes.

A equipe da Funcultural sob a coordenação do Altair dos Santos Lopes – Tatá está trabalhando na produção do show de aniversário de Porto Velho que com certeza, reunirá muita gente. “Em breve divulgaremos o local do acontecimento”, finalizou Tata.



Deixe o seu comentário