Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:18:07
Diário da Amazônia

Rede TV! e TV Gazeta presentes na 3ª Portoagro

Com transmissão simultânea para todo o estado de Rondônia nos dias, 29, 30, 31 de agosto e 1º de setembro, a rede TV! e TV Gazeta e..

A- A+

Publicado: 14/08/2018 às 10h10min | Atualizado 30/08/2018 às 12h11min

Foto: RedeTV Rondônia

Com transmissão simultânea para todo o estado de Rondônia nos dias, 29, 30, 31 de agosto e 1º de setembro, a rede TV! e TV Gazeta e mais seis emissoras de rádio, apresentam das 6h às 7h o programa “Campo e Lavoura” em edição especial, mostrando com depoimentos e imagens de autoridades e empresários, a 3ª Portoagro, o maior evento voltado para a agronegócio em Porto Velho e região.

O objetivo é mostrar o potencial econômico e social, bem como as riquezas geradas pelos pequenos, médios e grandes produtores rurais da região, somados a força das agroindústrias que abastecem a capital Porto Velho com produtos de boa qualidade.

A presença de instituições financeiras como Banco do Brasil, Banco da Amazônia e cooperativas de créditos, liberando recursos e financiando a aquisição de animais e equipamentos de última geração serão apresentados todos os dias com depoimentos e imagens do local da 3ª Portoagro e dos estúdios da emissora para garantir a perfeição do trabalho.

O jornalista José Luiz Alves, sob a coordenação do diretor Alessandro Lubiana, promete se desdobrar para mostrar para todo o Estado este evento que movimentará a economia de Porto Velho, no final do mês, onde os organizadores aguardam a presença de um público significativo, assim como a realização de bons negócios.



Deixe o seu comentário