Porto Velho/RO, 29 Março 2024 19:07:52
Diário da Amazônia

Reinauguração de teatro tem várias apresentações culturais

O teatro contou com uma nova pintura, substituição de forro, telhados, reparos de infraestrutura

A- A+

Publicado: 14/08/2018 às 17h17min

Mais uma obra que estava paralisada foi concluída e entregue à população de Rolim de Moura no último fim de semana. A solenidade contou com a presença do prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabrício Melo e o presidente da Câmara, o vereador Aldo Julio.

Desde a construção, esta foi a primeira grande reforma. (Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho foi inaugurado na gestão 2001/2004. Desde a construção do teatro esta foi a primeira grande reforma do espaço.

A obra foi executada pela empresa R. C. Tabalipa Ltda, investidos mais de R$ 300 mil de recursos do Ministério da Cultura, fruto de emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp, com contrapartida do município.

O teatro contou com uma nova pintura, substituição de forro, telhados, reparos de infraestrutura e demais necessidades daquele prédio público.

A solenidade iniciou com a com diversas apresentações regionais sendo elas: Escola de Dança Glenda Silva com apresentações do Baby Ballet, formado por alunas com dois anos de idade, Ballet infantil (baby 2), Ballet Jovem, Jazz com a coreografia “ Black Pink”, Jazz Contemporâneo coreografada pelos dançarinos e bailarinos Bruna & Kaleb, entre outros.

A escola de dança “Glenda Silva” uniu-se aos instrutores de zumba de nosso município e região e tiraram o folego de todos que estavam presentes com uma mega apresentação de Zumba Mix.



Deixe o seu comentário