Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:33:50
Diário da Amazônia

Reunião garante R$ 30 mil para manutenção da UTI

Recepcionados pelo secretário no Centro Político-Administrativo (CPA), Afonso e Japonês receberam garantias de apoio

A- A+

Publicado: 24/08/2018 às 19h05min | Atualizado 24/08/2018 às 19h09min

Em seu primeiro dia após a nomeação, o secretário municipal de Saúde Afonso Dutra viajou a Porto Velho na companhia do prefeito Eduardo Japonês para se encontrarem com o secretário de Estado de Saúde, Luiz Eduardo Maiorquim. Na reunião ficou acertado que o governo depositaria R$ 300 mil para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para cumprir o convênio entre Estado e prefeitura, a fim de garantir a manutenção da unidade.

Foto: Divulgação

Recepcionados pelo secretário no Centro Político-Administrativo (CPA), Afonso e Japonês receberam garantias de apoio. “O Afonso tem muita experiência e muitos anos de vida no SUS, militando junto ao Ministério da Saúde. Seguramente o senhor fez uma excelente indicação, o Afonso é um parceiro nosso e a Sesau está de portas abertas. Vamos ajudar Vilhena. Já fizemos a pauta de repasse de recursos e quero que vocês tenham muito sucesso para que a saúde de Vilhena seja como a população do Cone Sul merece”, assegurou Maiorquim.

Afonso agradeceu pelo apoio. “Sabemos da responsabilidade do cargo, mas vamos procurar fazer o melhor. Agradeço pelo compromisso e pelo repasse da UTI. Quero trabalhar junto com o Estado para que as coisas melhorem e funcionem na saúde”, disse.

COMPROMISSO

Da mesma forma, Japonês reafirmou sua disposição em se empenhar em prol da saúde. “Quero agradecer pelas reuniões produtivas aqui em Porto Velho e dizer que é assim que trabalhamos. Enquanto alguns criticam, nós trabalhamos. Vamos ao trabalho!”, completou.



Deixe o seu comentário