Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:51:28
Diário da Amazônia

Sinalização em Vilhena deverá ser melhorada

Vice-prefeito Darci se reuniu com Detran em busca de apoio para as melhorias.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/03/2017 às 05h55min

Vice-prefeito durante reunião com a direção do Detran

O vice-prefeito de Vilhena, Darci Cerutti (DEM) e o secretário de Planejamento, Valdiney de Araújo Campos solicitaram na última quarta-feira(15), audiência com o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia, José de Albuquerque Cavalcante. Durante o encontro, o vice-prefeito e secretário solicitaram a consolidação de uma parceria entre o município e o órgão a fim de garantir a Vilhena convênios para construção de faixas de pedestres elevadas, bem como a sinalização vertical de advertência e regulamentação.

A ideia, segundo o ponto de vista do vice-prefeito de Vilhena, é proporcionar tanto ao pedestre quanto aos condutores, maior conforto e segurança nas vias públicas da cidade. “A sinalização das vias é de suma importância, tendo em vista a melhoria da qualidade do trânsito. A nossa secretaria responsável pelo setor vem desempenhando um trabalho excelente, mas com a parceria com o Detran, podemos potencializar essa atividade”, comentou Cerutti.

O secretário Valdiney Campos destacou a boa atuação do Município, através da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), mas reiterou a necessidade de uma parceria forte com o Estado. “Podemos fazer muito mais por Vilhena unindo forças. Com este convênio, pouparemos recursos do município que poderão ser destinados em outras frentes de trabalho”, defendeu o titular da Semplan.

Participaram da reunião o coordenador de convênios, Jucinei Queiroz, além do coordenador de engenharia, Paulo de Tarso e do diretor de habilitação, Acácio Figueira, todos membros do Detran.



Deixe o seu comentário