Porto Velho/RO, 25 Março 2024 21:46:54
Diário da Amazônia

Solidariedade reúne torcedores em jogo

O primeiro jogo, que era para começar às 19h30, só teve início às 21h.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/01/2017 às 05h55min

Participaram do evento torcidas do Corinthians, Flamengo e Palmeiras

Na última sexta-feira (13) foram realizados no Estádio Eduardão, em Presidente Médici, os jogos das torcidas. O evento reuniu torcedores do Palmeiras, Corinthians e Flamengo. A chuva forte que caiu na parte da tarde e início da noite acabou atrasando o cronograma dos jogos e atrapalhando a ida dos torcedores. O primeiro jogo, que era para começar às 19h30, só teve início às 21h.

Na partida de abertura, o time formado por torcedores do Corinthians perdeu para o formado pelos torcedores do Flamengo. O jogo terminou com um placar de 3×2. Na segunda partida, o Flamengo enfrentou o Palmeiras, mas acabou perdendo de 4×2, no jogo de encerramento disputado entre Palmeiras e Corinthians.

Os jogos além de ser uma forma de celebrar o futebol e as amizades, que existem entre as pessoas apesar das opções por times diversos, também serviu para arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes da cidade. Cada um dos atletas que entrou em campo doou um quilo de alimento não-perecível.

“Foi uma pena a chuva ter impedido que o evento tivesse a dimensão que prevíamos, mas estamos felizes pois nos reunimos aqui, jogamos, celebramos nossas amizades e contribuímos para ajudar pessoas carentes”, destacou Edson Peba, organizador.



Deixe o seu comentário