Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:31:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de matar Chacal é preso nesta sexta-feira

De acordo com a polícia, três testemunhas reconheceram o suspeito como autor do crime.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/06/2018 às 10h25min

Foto: Divulgação

O suspeito de matar Cláudio Edio Souza de Oliveira, vulgo “Chacal”, de 37 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (15). Max William T. M., de 25 anos, é acusado de matar Chacal no dia 16 de janeiro no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

Max nega o crime e diz que estava foragido porque amigos e familiares da vítima estavam o perseguindo com ameaças de morte. De acordo com a polícia, três testemunhas reconheceram o suspeito como autor do crime.

LEIA TAMBÉM:

Homem morre após ser atingido por tiros em condomínio

A prisão de Max foi realizada pelos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Ele possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

O Crime

Cláudio Edio Souza de Oliveira, conhecido como “Chacal”, de 37 anos, morreu após ser atingido por tiros, na noite de 16 de janeiro de 2018. O crime ocorreu no condomínio popular Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada a uma unidade de saúde.Na unidade de saúde, foi constatado que a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros no tórax.

Ainda de acordo com a polícia, Cláudio tinha várias passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de entorpecentes.



Deixe o seu comentário