Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:22:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos são presos por tráfico de drogas

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/07/2017 às 06h35min

Suspeitos foram presos

João Victor F. C., de 21 anos, Diego Henrique S. S., de 26 anos e Cledisson C. P., de 23 anos foram presos no início da madrugada da última quarta-feira (19), suspeitos do crime de tráfico de drogas, durante uma abordagem feita por policiais militares do 5°BPM aos indivíduos que estavam em frente de uma residência localizada na Rua Vitor Brecheret, Bairro Teixeirão, zona Leste da Capital.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram os elementos em atitude suspeita e resolveram fazer a averiguação, sendo que o suspeito Diego, tentou correr, mas logo foi seguro. Durante revista nos suspeitos, foram encontradas algumas porções de droga nas vestes dos três e dinheiro trocado, caracterizando que eles estavam fazendo a venda de entorpecentes.

No momento em que os policiais faziam a averiguação, a mãe de um deles passou a ofender os policiais e Douglas N. P., de 18 anos passou a incentivar a população a resgatar os presos e os policiais pediram apoio. Assim que outras guarnições chegaram ao local, Douglas tentou correr e também foi preso por perturbação do trabalho. Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia para as providências cabíveis.



Deixe o seu comentário