Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:27:42
Diário da Amazônia

TCE/RO: Aprimorar relação com o Executivo motiva visita

A equipe do TCE se colocou à disposição do município para tirar todas as dúvidas que surgirem durante os trabalhos, melhorando a gestão técn

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/10/2017 às 06h20min

Equipa gestora recebe Valdivinho Crispin e equipe

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) Valdivino Crispin e sua equipe técnica visitou na última quarta-feira (18), São Francisco do Guaporé. O conselheiro foi recebido pelo vice-prefeito Jaime Robeina Fuentes, o procurador-geral Sebastião Quaresma Júnior, o secretário geral Luiz Ricardo de Matos e a controladora geral Erlin Ranievski, que junto com a equipe do TCE/RO visitaram a construção da Sede Administrativa da prefeitura.

Segundo Crispin, a visita tem o objetivo de aprimorar a relação com o município e as decisões da administração, para que estejam em equilíbrio com o posicionamento do TCE/RO. Ele ressaltou ainda que a visita traz ao TCE uma visão real do que acontece no município, no que tange a logística, dificuldades, etc. A equipe do TCE se colocou à disposição do município para tirar todas as dúvidas que surgirem durante os trabalhos, melhorando a gestão técnica.

O conselheiro Valdivino é o novo relator do município e sua visita é vista com bons olhos pela Administração Municipal, pois isto é inédito na região e traz um incentivo pelo reconhecimento dos esforços feitos pela equipe técnica da prefeitura que tem se esmerado para pautar os princípios e regras da administração pública, “o conselheiro externou elogios à administração da prefeita Gislaine Lebrinha e sua equipe, afirmando-se ainda surpreso pelo ótimo trabalho e progresso no município”, diz Quaresma, procurador-geral. (AI)



Deixe o seu comentário