Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:10:23
ESPORTE

Técnico professor Deutz acredita em seus talentos

Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/12/2016 às 07h20min

Depois de conviver diariamente com seus atletas, na preparação e aprontos, o técnico professor Deutz aponta que a edição de janeiro próximo da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá nova roupagem acreditando que será a melhor entre todas as outras em que um selecionado de Rondônia participou.

“Eu acredito que fiz o melhor que pude para condicionar os jogadores em condições ideais, tanto física como tecnicamente para deixá-los altamente competitivos. Espero que eles sejam obedientes taticamente. Em São Paulo estarei presente e atento para aproveitar ao máximo os erros e falhas dos adversários para poder tirar vantagens, com orientações, ou até mesmo em substituições. Sei que terei pela frente uma difícil missão, já que caímos numa chave em que está a “nata” da base do futebol nacional – São Paulo, Capivariano e União Barbarense, todos da capital e interior de São Paulo”, justificou o professor Deutz. O professor Deutz disse também que vai reunir todos os dias os jogadores para transmitir a eles o espírito competitivo e, também detalhes de esquemas que serão que adota-dos a cada jogo. “Uma coisa já está definida o esquema de jogo principal será a cautela defensiva, mas assim que tivermos a recuperação da bola iniciaremos rapidíssimos ataques e contra-ataques para tentar surpreendê-los”, declarou.

Trabalhos

“No momento desaceleramos os trabalhos na preparação física dos garotos, até porque a essa altura o que tinha de ser feito já foi feito. Fixamos agora na preparação psicológica para que eles possam controlar a ansiedade de jogar contra uma da maior potência do futebol de base do Brasil”, finalizou o professor Deutz.



Deixe o seu comentário