Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:55:57
Diário da Amazônia

Garantida recuperação de estradas na capital

Máquinas foram entregues à prefeitura em pleno período de transição administrativa.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 29/12/2016 às 07h30min

Prefeito Mauro Nazif pediu a compreensão dos servidores para o início da nova gestão

Diversos equipamentos rodoviários, que formarão a patrulha mecanizada para recuperação das estradas rurais e escoamento da produção agrícola, além de garantir melhores condições de segurança para o transporte escolar nos distritos, foram entregues ontem à prefeitura de Porto Velho pelo governo Estadual. Os recursos de R$ 1,65 milhão são oriundos do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha).

Convidado pelo prefeito Mauro Nazif (PSB) para prestigiar o evento, o prefeito eleito Hildon Chaves (PSDB), que estava em viagem, foi representando pelo vice-prefeito eleito, Edgar do Boi (PSDC).

Edgar do Boi aproveitou a oportunidade para elogiar a transparência com que o prefeito está lidando com a equipe de transição, ao determinar a abertura de todas as portas para a troca de informações.

“Não temos tido nenhum tipo de dificuldade na obtenção de respostas à nossa equipe de transição”, afirmou.

O vice-prefeito eleito aproveitou ainda a presença de dezenas de servidores das secretarias de Obras, dos Serviços Básicos e da Agricultura para pedir apoio de todos nesta nova fase da administração municipal que se iniciará na próxima semana.

“Contamos com o apoio, empenho e responsabilidade de todos. Assim como o prefeito Mauro Nazif passou, nós gestores vamos passar, mas vocês servidores permanecem. Queremos contar com todos vocês para somar com a nossa gestão”, convocou.

O prefeito Mauro Nazif também se dirigiu aos servidores com relação à expectativa da nova gestão. Ele pediu a compreensão dos servidores e “um tempo” para que a nova equipe possa se estruturar administrativamente. Nazif referiu-se às dificuldades financeiras e lembrou que no passado ele próprio foi vítima de uma ação extrema para enxugamento de despesas, ao ser incluído na massa de dez mil servidores que foram demitidos à época do governo de José Bianco.

 



Deixe o seu comentário