Porto Velho/RO, 31 Março 2024 21:35:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Trio é detido suspeitos de tráfico de drogas

Na revista pessoal, foi encontrado sob posse dos suspeitos uma porção de droga, do tipo maconha e uma quantia de R$47 reais

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/05/2018 às 15h23min

Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido na madrugada deste sábado (19), acusados de comercializarem drogas na Rua Portela, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. Jaderson P. C., de 21 anos, Eduardo H. C. S., de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos por uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Segundo os policias, durante uma patrulha o trio foi avistado em frente a uma casa em duas bicicletas, quando resolveram abordar. Na revista pessoal, foi encontrado sob posse dos suspeitos uma porção de droga, do tipo maconha e uma quantia de R$ 47 reais, caracterizando comércio.

Os policiais suspeitaram do nervosismo dos suspeitos, e revistaram o local. Foi encontrado mais seis porções da mesma droga dentro da lixeira. Diante do flagrante, os maiores receberam voz de prisão, e o menor de apreensão.

Todos os envolvidos foram levado à Central de Flagrantes onde encontraram outra porção, de cocaína, dentro do celular do suspeito Jaderson.



Deixe o seu comentário