Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:02:10
Diário da Amazônia

Vai Quem Quer pronta para desfilar no sábado

A concentração da Banda começa às 14h de sábado e o desfile está marcado para iniciar às 16h.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/02/2018 às 05h30min

Ensaio geral da Banda da Banda – afinando o repertório que será tocado sábado, dia dez

A Banda do Vai Quem Quer realizou seu ensaio geral, na noite da última segunda-feira 05, na sede da rua Joaquim Nabuco.

Na oportunidade a presidente Sicilia Andrade – Siça, passou o que cada equipe da diretoria deverá fazer no próximo sábado, para que tudo dê certo durante o desfile do maior bloco da região Norte. “A principal preocupação deve ser com a segurança dos foliões e depois com o repertório que será executado pela Banda da Banda”, recomendou Siça.

Silvinho Santos, responsável pela produção musical do bloco, promoveu ensaio geral com a participação de todos os músicos que estarão em cima do trio no próximo sábado, DIA 10, passando praticamente todas as músicas que serão tocadas durante o cortejo. “Posso garantir que a Banda da Banda está mais afinada que das outras vezes”, disse Silvinho.

O ensaio foi inteiramente gravado pela equipe do programa da Emile Souza da RedeTV/RO para ser exibido na manhã de sexta-feira dia 9 pelo canal 17. Na oportunidade, a direção da Banda prestou homenagem à jornalista Yalle Dantas que a partir deste ano, entra para a galeria dos imortais do carnaval de Porto Velho, uma vez que os compositores Silvinho e Tatá fizeram uma música “Madame MP” em sua homenagem que será tocada durante o desfile do bloco. Yalle ficou muito emocionada com a homenagem.

O tema da Banda para 2018 é: “Para o Brasil Voltar a Ser Campeão, Não Reeleja Político Ladrão” a marchinha é de autoria do compositor Toninho Tavernard.

A concentração da Banda começa às 14h de sábado e o desfile está marcado para iniciar às 16h. “Este ano solicitamos mais duas horas de desfile para não acontecer o que aconteceu ano passado quando o cortejo parou antes de chegar à praça Rondon”, disse Siça.

Últimas Camisetas

A coordenação comunica aos foliões interessados em brincar dentro da corda de isolamento, que as camisetas estão acabando. “Creio que nesta quinta-feira dia 08 todas estejam vendidas” aposta Siça. As vendas são na sede da rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes; Loja Real na 7 de Setembro com a Nações Unidas e nas Lojas Capri. Na sede pode ser parcelada no cartão em até duas vezes.



Deixe o seu comentário