Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:21:40
Diário da Amazônia

Vitrine moderna na 6ª RO Rural Show

6ª Rondônia Rural Show com uma moderna vitrine tecnológica em Ji-Paraná entre os dias 23 e 28 de maio.

Por José Luiz Alves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/12/2016 às 06h35min

Dotada para mostrar o que existe de mais moderno em tecnologia agrícola na 6ª Rondônia Rural Show

A Central Agrícola com sede em Vilhena na região Sul do Estado estará presente na 6ª Rondônia Rural Show com uma moderna vitrine tecnológica em Ji-Paraná entre os dias 23 e 28 de maio, destacando as culturas de café, milho e arroz. Técnicos especialistas em cada área farão demonstrações com palestras e vídeos, além dos campos demonstrativos, conforme frisa o diretor da empresa, Marcelo Lucas da Silva.

Com o objetivo de apresentar o que existe de mais moderno em termos de tecnologia para a produção de café, a Bayer enviará a Rondônia, um especialista. O consultor José Lourenço fará a instalação do campo de sementes da soja Credenz desenvolvida pela Bayer. Na mesma linha a FMC demonstrará seu portfólio de defensivos agrícolas para as culturas de soja e milho.

A Forquímica, no campo demonstrativo, apresentará seu portfólio de nutrição e tecnologia de aplicação para as culturas de soja e milho. As sementes Masutti, trará o especialista em produção de sementes de soja, Helton Hammer para apresentar um trabalho demonstrativo em campo sobre as sementes de soja. A Sementes Agroeste terá uma participação de seu corpo técnico apresentando o portfólio de sementes de milho em campo.

Cronograma para a RRS

Marcelo Lucas da Silva diz que a Central Agrícola fará uma apresentação institucional da empresa, “e nossas opções para atender às culturas de soja, milho, café e arroz”.



Deixe o seu comentário