porto velho - ro, 01 Novembro 2019 20:15:31
    Diário da Amazônia

    1ª edição da ExpoPorto arrecada cerca de 3 toneladas de alimentos

    A Associação Casa Família Rosetta e Hospital Santa Marcelina foram contemplados com os alimentos arrecadados na ExpoPorto.

    A-A+

    Publicado: 10/10/2019 às 10h30min

    A solidariedade marcou presença na 1ª edição da ExpoPorto. O evento realizado pelo governo do estado de Rondônia Federação de Rodeios do Estado de Rondônia (Fercer) entre os dias 2 a 6 de outubro, no Parque dos Tanques, arrecadou cerca de 3 toneladas de alimentos não perecíveis.

    A entrega dos alimentos foi realizada na manhã desta quarta-feira (09) na sede da Fercer, e para essa edição a Associação Casa Família Rosetta e Hospital Santa Marcelina foram contemplados com cerca de 1,5 toneladas cada uma. Para a representante da Família Rosetta, Hellen Carvalho, ressaltou a importância da solidariedade com a instituição. “A nossa instituição não tem fins lucrativos e trabalhamos com serviços importantes para sociedade, sendo assim toda ajuda é muito bem vinda tendo em vista a quantidade alimentação que disponibilizamos aos reabilitandos por mês,” disse.

    A arrecadação dos alimentos não perecíveis aconteceu a convite do superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, que fez um convite à população para esta ação social. Segundo Jobson a idéia é atender as pessoas em vulnerabilidade social atendidas por instituições do terceiro setor. “ Fiz o convite e o alimento não era a condição para ingressar à ExpoPorto, foi uma forma de alertar a população a fazer o bem. Arrecadamos cerca de 3 toneladas e agora as instituições recebem, a população que levou os alimentos são os verdadeiros responsáveis pelo bem”, enfatizou.

    Fonte:SECOM



    Escreva um comentário