Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:54:41
VARIEDADES

5 signos do zodíaco brincalhões que não levam as coisas muito a sério

Amadurecer pode ser um desafio. Há tantas responsabilidades e coisas que temos que fazer – conseguir um emprego, pagar nossas contas e..

A- A+

Publicado: 12/11/2020 às 14h35min | Atualizado 12/11/2020 às 14h38min

5 signos do zodíaco brincalhões que não levam as coisas muito a sério

Amadurecer pode ser um desafio. Há tantas responsabilidades e coisas que temos que fazer – conseguir um emprego, pagar nossas contas e cuidar de nós mesmos e das pessoas de quem gostamos. Como adultos, é fácil ficar tão envolvido com as coisas “obrigatórias” que acabamos levando tudo muito a sério.

Mas para os signos do zodíaco lúdicos, eles sempre encontram tempo para explorar seus hábitos infantis. Eles pularão o horóscopo sério e buscarão qualquer coisa que lhes permita expressar alegria ou se divertir. E, felizmente, a astrologia pode fornecer algumas dicas sobre quem são esses signos.

Quando crescemos, não é que perdemos as partes infantis ou lúdicas de nossa personalidade, é que simplesmente as enterramos e esquecemos delas. Mas é maravilhoso poder acessar aquela parte de nós que gosta de brincar, se divertir e ver as coisas com um humor gentil.

Pessoas brincalhonas estão em contato com sua criança interior e são capazes de expressar alegria da mesma maneira que uma criança: com admiração e deleite.

Existem maneiras de se tornar mais lúdico e infantil: dance pela sala de estar sem se importar se alguém te vir, cante a plenos pulmões, passe tempo com crianças e veja o mundo através de seus olhos, brinque com seus animais ou observe tudo os vídeos bobos do YouTube que você pode. Quando você está rindo apenas por rir , você se sentirá livre.

Faça jogos com o que você precisa fazer e torne-os divertidos novamente. Ninguém gosta de tráfego de pára-choques a pára-choques, mas e se você fizer disso uma caça ao tesouro visual e ganhar pontos por cada coisa que vê em sua lista imaginária, ou inventar poemas a partir de placas de carro personalizadas? Seja criativo. Quando você é brincalhão, vê a vida menos como uma tarefa a cumprir e mais como uma oportunidade de sentir alegria.

1. GÊMEOS (21 DE MAIO – 20 DE JUNHO)
Para um geminiano, nem todo encontro social precisa ser um grande evento. Eles gostam de se reunir com seus amigos e familiares para jogar cartas, fazer painéis de visão, fazer trabalhos manuais divertidos como peças de centro festivas e, às vezes, fazer uma atividade física divertida como patinar ou jogar pickleball.

Os geminianos gostam de fazer atividades com as pessoas nas quais elas podem soltar os cabelos e ser apenas crianças de novo. Eles podem fazer networking e jantares de negócios sofisticados, mas de vez em quando precisam deixar seu lado lúdico de lado e se divertir como uma criança.

2. CÂNCER (21 DE JUNHO A 22 DE JULHO)
Os cancerianos têm a reputação de serem sérios e sensíveis, mas também têm um lado brincalhão. Se você for a um show com um canceriano, verá que eles se envolvem tanto com a música que perdem todas as inibições e vão dançar nos corredores.

Também não é improvável que um canceriano tenha alguns brinquedos – não apenas os mais recentes aparelhos eletrônicos, mas brinquedos como spinners, brinquedos colecionáveis ​​de sua infância ou mesmo brinquedos para crianças. Os cancerianos não são muito entupidos ou crescidos para jogar videogame ou usar pistolas d’água Super Soaker.

3. SAGITÁRIO (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO)
A espontaneidade natural de Sagitário os torna brincalhões. Eles farão uma caminhada ou um fim de semana prolongado sem nenhum plano ou rota definida. Eles estão abertos para onde quer que a estrada os leve. Gostam de se sentir livres e têm uma atitude otimista.

Eles são capazes de tocar em sua criança interior e ficam maravilhados com as coisas que a maioria de nós sente falta. Eles também são engraçados, mas não usam seu humor para machucar as pessoas. Sagitário é alegre e divertido.

4. PEIXES (19 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO)
Embora nem todos os piscianos sejam artistas, todos têm uma enorme capacidade de criatividade. Quando estão no meio de um projeto criativo, tendem a ir para um lugar de admiração e alegria, e simplesmente se permitem expressar o que precisam.

Peixes frequentemente faz arte sem pensar em ser bem-sucedido ou impressionar outras pessoas. Eles fazem arte para si próprios e para se divertir. Eles tentam técnicas diferentes e às vezes se divertem apenas brincando com a tinta, tirando fotos aleatórias ou tocando um instrumento mal. É o processo que é importante para Peixes, não o resultado.

5. ARIES (21 DE MARÇO A 19 DE ABRIL)
Há momentos em que os arianos querem apenas se divertir. Eles querem dançar, cantar e fazer as pessoas rirem. Adoram experimentar coisas novas, mesmo quando outras pessoas lhes dizem que não é a coisa certa a fazer.

Áries tende a gostar de passar o tempo com seus animais de estimação porque eles sentem que podem ser eles mesmos com eles e não serão julgados . Indivíduos de Áries podem ser sérios quando devem ser, mas eles têm um lado lúdico muito significativo.

FONTE: O Petróleo



Deixe o seu comentário