Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:52:47
Diário da Amazônia

9ª edição da Rondônia Rural Show é remarcada para maio de 2021

A feira está marcada para acontecer maio de 2021, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Por Larina Rosa / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/08/2020 às 10h14min | Atualizado 27/08/2020 às 10h15min

8ª edição da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

A nova data da 9ª edição da Rondônia Rural Show, a maior feira do agronegócio da região Norte, está marcada entre os dias 25 e 29 de maio de 2021, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, informou oficialmente o Governo de Rondônia ontem (26).

A feira que estava prevista para acontecer de 26 a 30 de maio deste ano, foi cancelada em decorrência da pandemia do coronavírus. De acordo com o Seagri as medidas adotadas pelas autoridades sanitárias para evitar aglomerações foram respeitadas, visando proteger a vida dos rondonienses e também a dos visitantes que se fariam presentes do evento.

Os recursos destinados ao evento no valor acima de R$ 2,2 milhões foram remanejados à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), após o cancelamento da feira, para auxílio das ações pertinentes ao combate do coronavírus (Covid-19).

A coordenadora da Rondônia Rural Show Internacional, Regiane Lucas, afirmou que todos os expositores que confirmaram presença na edição cancelada deste ano, ficarão nos mesmos lotes designados e serão renovados os termos de Responsabilidade e Compromisso.

A 9ª edição da Rondônia Rural Show contará com mais de 500 expositores privados, mais de 100 agroindústrias e artesanatos, além de mais de 30 agentes financeiros entre bancos e cooperativas de créditos e órgãos governamentais voltados ao desenvolvimento do agronegócio.

Inscrições

As inscrições para novos expositores interessados em participar da 9ª edição já estão abertas e podem ser feitas via e-mail, pelo endereço: [email protected], contendo informações básicas como o setor de atuação, tamanho do lote, nome da empresa e contatos.

 

 



Deixe o seu comentário