Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:29:55
Diário da Amazônia

Eleitor vê em Jaqueline esperança de um governo arrojado e trabalhador

A candidata ao governo de Rondônia Jaqueline Cassol (PR), acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), realizou mais uma..

A- A+

Publicado: 02/09/2014 às 13h50min | Atualizado 27/04/2015 às 16h56min

A3 SEGUNDA copyA candidata ao governo de Rondônia Jaqueline Cassol (PR), acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), realizou mais uma caminhada no comércio de Chupinguaia e Corumbiara. No primeiro município, cerca de 140 quilômetros de Vilhena, Jaqueline conheceu Valdeci Bagattoli, proprietário de um supermercado, que afirmou: “Só vejo em você a esperança de um governo arrojado, de arregaçar as mangas e trabalhar para terminar nosso asfalto. Conte conosco”.

Valdeci é um dos inúmeros comerciantes que sentem os efeitos da escassez de emprego dos municípios do interior. “O senador Ivo Cassol fez nosso asfalto e entregou o governo com os dois quilômetros finais por fazer, licitados e com o dinheiro em caixa. Infelizmente não terminaram a obra”.

Em Colorado ela também conversou com a população e pediu apoio dos trabalhadores do comércio. À noite, uma grande reunião encerrou a agenda na região.



Deixe o seu comentário