Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:30:55
Diário da Amazônia

Curso de Direito chega a Facimed com nota 4 no MEC

O curso de Direito da Facimed oferece 120 vagas anuais e uma ótima estrutura

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/12/2018 às 08h22min

O curso de Direito da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 4 em uma escala que varia de 1 a 5, o que representa um alto grau de excelência comprovada pelos especialistas em Direito, do Ministério da Educação durante a visita à instituição. A aprovação do curso enriquece ainda mais a qualidade da Facimed, que passa a ofertar 17 cursos no Ensino Superior. O curso de Direito da Facimed oferece 120 vagas anuais e uma ótima estrutura, com professores capacitados para oferecer a melhor formação acadêmica.

“O curso já tem a sala do júri simulado, poucas faculdades tem uma sala como esta, nós temos também uma sala de núcleo de práticas já montada, dentro dessa sala nós vamos oferecer as modalidades constantes do nosso Código de Processo Civil de conciliação e mediação, ou seja, o nosso principal objetivo é oferecer um curso diferenciado e ainda durante a graduação nós já vamos preparar esses estudantes para a realização do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”, destacou a coordenadora do curso e atual presidente da OAB de Cacoal, Julinda da Silva.

Vestibular

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 12 de dezembro pelo site facimed.edu.br, a prova será realizada no dia 16 de dezembro na Unidade Sede da Facimed. Os portões abrirão a partir das 13h00 e fecharão às 13h50, a prova será aplicada às 14h00. A Facimed oferece o curso de Direito com mensalidades a partir de R$779,10. Mais informações pelo telefone 3311-1950.



Deixe o seu comentário