Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:20:49
RONDÔNIA

Grupo fênix realiza curso de capacitação para novos voluntários

Objetivo do curso é capacitar pessoas que desejam atuar como voluntários

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/02/2019 às 13h28min

Curso tem como objetivo preparar as pessoas para trabalhar com dependentes químicos.

Grupo Fênix realizou curso de capacitação para novos voluntários atuarem com famílias de dependentes. O objetivo do curso é capacitar pessoas que desejam atuar como voluntários, de forma que entendam a mensagem para poder repassar as famílias, que mais precisam de ajuda.

Marcos, pela primeira vez participa do curso com essa finalidade e vai ajudar muito em seu objetivo que é formar uma comunidade terapêutica, visando acolher as pessoas que moram nas ruas de Porto velho.

O curso aconteceu na Paróquia São Cristóvão, e o programa atua na ajuda mútua, que desenvolve preceitos para a organização da família. É realmente fazer o bem sem olhar a quem.

 

Grupo fênix realiza curso de capacitação para novos voluntários atuarem com família de dependentes.

Como disse jó no capítulo 10, versículo 10: que todos tenham vida e que a tenham em abundância. Assim trabalha o grupo fênix, parte do grupo amor exigente.

A intenção do curso é capacitar as pessoas que desejam atuar como voluntários, de forma que entendam a mensagem para poder repassar as famílias que mais precisam de ajuda.

Marcos, pela primeira vez participa de um curso com essa finalidade e vai ajudar muito em seu objetivo que é formar uma comunidade terapêutica, visando acolher as pessoas que moram nas ruas.

O curso aconteceu na paróquia são cristóvão e o programa atua na ajuda mútua, que desenvolve preceitos para a organização da família. É realmente fazer o bem sem olhar a quem.

Confira a reportagem integra:

 



Deixe o seu comentário



Mais sobre RONDÔNIA