Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:12:25
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

FIAT Zero com MEGA DESCONTAÇO! EMPLACAMENTO GRÁTIS e BÔNUS ESPECIAL! Carnaval do Grupo Gilberto Miranda! Modelos 2019! No IES o Programa..

A- A+

Publicado: 14/02/2019 às 09h29min

FIAT Zero com MEGA DESCONTAÇO! EMPLACAMENTO GRÁTIS e BÔNUS ESPECIAL! Carnaval do Grupo Gilberto Miranda! Modelos 2019!

No IES o Programa “O Líder em Mim” estrutura o currículo socioemocional na escola e ajuda alunos, pais e professores a serem mais eficazes em suas vidas pessoais e profissionais!

 

Quando o PRÉ-VESTIBULAR é IES: O seu SONHO vira META. A META vira APROVAÇÃO!

O empresário NÉRIO BIANCHINI do CACOAL SELVA PARK, prestigiado e badalado hotel fazenda e acqua park em Cacoal/RO festejou 70 ANOS, com elegante e original festa para mais de 1.200 convidados, entre familiares e amigos de longas datas, vindos de várias cidades de Rondônia e de outros estados, na última terça-feira, dia 12, ao lado da esposa Vera Bianchini. O pedido de presente de Nério feito aos convidados foi uma doação em prol da Casa de Acolhida São Camilo.

Registrei na última segunda-feira, DIA 11, na Millenium em Cacoal/RO, prestigiada COLAÇÃO DE GRAU presidida pelo diretor institucional profº Dr. Antônio Carlos do Nascimento da UNESC – FACULDADES INTEGRADAS DE CACOAL dos formandos da 17ª turma de ADMINISTRAÇÃO, 4ª turma de BIOMEDICINA, 17ª turma de CIÊNCIAS CONTÁBEIS, 4ª turma de NUTRIÇÃO, 31ª turma de PEDAGOGIA e 9ª turma de PSICOLOGIA. Além, da Capital do Café a UNESC possui unidades em Porto Velho e Vilhena/RO.



Deixe o seu comentário