Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:56:14
Diário da Amazônia

Carnaval movimenta comercio e diverte quem chega na capital

As lojas lotadas, quase não dá pra se movimentar, todo mundo em busca da fantasia ideal e que chame a atenção

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/02/2019 às 17h20min

O carnaval movimenta as lojas de fantasias e adereços

Uma das maiores festas populares do Brasil  é o carnaval, momento de diversão, descontração, e também as pessoas aproveitam para usar a fantasia que atrai, a Valquiria está em duvida no que usar no carnaval.
A pequena Olivia de 8 anos sabe muito bem o que quer.

As lojas lotadas, quase não dá pra se movimentar, todo mundo em busca da fantasia ideal e que chame a atenção. Os blocos de rua animam a galera Murupi foi para o Aeroporto Internacional Jorge Teixiera de oliveira, recepcionar turistas enfim quem chega na capital

A festa está apenas começando vem muito carnaval por ai, mais tem aqueles que preferem se recolher no período de festa carnavalesca. Até o dia 10 de março muita festa vai rolar, blocos nas ruas todos os dias:

Uma das maiores festa popular brasileira, o carnaval, momento de diversão, descontração, e também as pessoas aproveitam para usar a fantasia que atrai, a Valquiria está em duvida no que usar no carnaval. Já a pequena Olivia de 8 anos sabe muito bem o que quer.

As lojas lotadas, quase não dá pra se movimentar, todo mundo em busca da fantasia ideal e que chame a atenção.

Os blocos de rua animam a galera murupi foi para o aeroporto internacional jorge teixiera de oliveira, recepcionar turistas e nfim quem chega na capital
Imagens bg do bloco no aeroporto.

A festa está apenas começando vem muito carnaval por ai, mais tem aqueles que preferem se recolher no período de festa carnavalesca.

Até o dia 10 de março muita festa vai rolar, blocos nas ruas todos os dias:

 

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre Diário da Amazônia