Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:37:22
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 07 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 08/06/2019 às 05h00min

Áries

Aproveite o dia para resolver seus problemas pessoais e colocar sua vida em ordem. Depois do dever, que tal se divertir ou cuidar da beleza? Planeje um programa diferente para curtir a dois.

 

 

 

Touro

Você vai usar seu tempo livre para pensar na vida. Que tal cuidar do campo financeiro, inclusive cobrando a pessoa que te deve? Há chance de reconciliação com um amor do passado.

 

 

 

Gêmeos

Excelente dia para ajudar o próximo. Os astros favorecem as viagens. Você, que é uma pessoa tão comunicativa, poderá seduzir alguém durante uma conversa. Sexo romântico.

 

 

 

Câncer

O que fizer hoje ficará em evidência, então, a sugestão é cuidar da aparência e da sua imagem. Pegue leve nas cobranças em casa. Na paquera, preste atenção em pessoas mais novas que você.

 

 

 

Leão

Relaxe em casa com a família e os amigos, mas reserve, também, um tempo para sair e se divertir. Talvez conheça uma pessoa interessante numa balada diferente ao lado da turma.

 

 

 

Virgem

Dia perfeito para ficar com a família! Aproveite para se reconciliar com parentes com quem teve desentendimentos recentes. Na vida amorosa, seja mais flexível nas suas opiniões.

 

 

 

Libra

Tire o dia para descansar, evitando misturar assuntos de trabalho. Poderá fazer compras em liquidações, seja para casa ou para você. A dois, controle o impulso de discutir as diferenças entre vocês.

 

 

 

Escorpião

No serviço, procure ficar em evidência e mostrar seus conhecimentos. Estará com a capacidade de sedução nas alturas, podendo chamar a atenção daquela pessoa especial.

 

 

 

Sagitário

Você terá muitas opções de diversão, mas controle os gastos. A força do pensamento ajudará a concretizar seus projetos. Talvez conte um segredo ao seu par ou ouça dele uma confidência.

 

 

 

Capricórnio

Parentes vão buscar sua opinião sobre assuntos familiares. Se estiver num ritmo intenso de trabalho, será melhor ficar em casa para recarregar as baterias. Tome cuidado com um amor proibido!

 

 

 

Aquário

Vai sentir vontade de gastardinheiro com presentes, portanto,segure seus impulsos. Por trás da admiração que alguém tem pelo seu trabalho, pode existir uma paixão secreta.Fazer amor à luz de velas será excitante!

 

 

 

Peixes

Você, que se guia pela intuição, terá o aval dos astros para pedir um aumento de salário no seu serviço. Fale de modo objetivo com a chefia. Na união, o astral de afeto vai dominar.



Deixe o seu comentário