Porto Velho/RO, 21 Março 2024 04:13:05
VARIEDADES

Zé dos Cobras e Zekatraca: show pelos 105 anos de PVH

A festa em comemoração aos 105 anos do município de Porto Velho começa na noite desta terça-feira 1º, no Calçadão Manelão em..

A- A+

Publicado: 30/09/2019 às 16h02min

A festa em comemoração aos 105 anos do município de Porto Velho começa na noite desta terça-feira 1º, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural, a partir das 19 horas, com apresentação de várias bandas de forró, axé e samba/pagode.

Segundo a direção da Funcultural na pessoa do presidente interino Eudes Claudino a comemoração começa com o show da cantora Edineide Souza e Banda (Axé); as 20h45 o Grupo Camafeu; as 21h45 acontece o Tributo ao Menestrel Toninho Tavernard; as 22 horas será a vez do sertanejo Lucas Vilar e as 23h15 que vai tomar conta do palco é a Banda dos Zé que nada mais nada menos conta com os cantores Zekatraca & Zezinho dos Cobras que serão acompanhados pelo Quarteto dos Cobras.

Os Zé com o Quarteto dos Cobras, cantarão os Parabéns para Porto Velho a meia-noite de terça para quarta feira. “Os dois foram escolhidos, pelas suas histórias na música portovelhense” disse o presidente Claudino. Logo após os parabéns, Zezinho dos Cobras & Zekatraca com o Quarteto dos Cobras continuam cantando pela madrugada.

Já no dia 02, quarta-feira, a programação tem início as 16h, com apresentações do cantor Marcell Lobato voz e violão, Banda da Base Aérea e da Fanfarra da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Daniel Neri da Silva.

Ainda como parte das atividades, a Prefeitura vai homenagear dois importantes nomes que contribuem para o desenvolvimento e valorização da cultura do município, Antônio Carlos Mendonça Tavernard e Anísio Gorayeb Filho.



Deixe o seu comentário