Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:42:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pescador é preso após matar enteado por causa de beijo na mãe

O pescador Cézar Pereira Printes, 43, foi preso na noite do último sábado (28), por esfaquear e espancar o enteado Vasquez Ferreira Printes.

A- A+

Publicado: 03/10/2019 às 08h24min | Atualizado 03/10/2019 às 08h50min

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

O pescador Cézar Pereira Printes, 43, foi preso na noite do último sábado (28), por esfaquear e espancar o enteado Vasquez Ferreira Printes, 41, na comunidade Perpétuo Socorro, no município de Careiro Castanho, distante a 88 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu logo depois que a vítima deu um beijo na mãe durante a comemoração do seu aniversário.

Segundo a polícia, na ocasião do crime, o padrasto questionou a atitude do enteado, se o beijo era com algum interesse. Vasquez respondeu que não. Logo depois da resposta, Cézar passou a agredir o enteado. Durante a luta corporal, o suspeito pegou um remo e desferiu um golpe contra o rosto da vítima.

Ao perceber que o enteado continuava de pé, Cézar pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe na região do abdômen de Vasquez, que não resistiu ao ferimento e morreu no chão da residência.

O pescador foi flagranteado e conduzido à Delegacia Interativa de Polícia do Careiro Castanho para os procedimentos cabíveis.

Fonte:(NewsRondonia)



Deixe o seu comentário