Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:39:12
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 23 de dezembro 2019

Júpiter manda boas energias para a carreira e pode rolar mudança de emprego, de ramo ou até uma grana extra. O romance deve ter mais..

A- A+

Publicado: 23/12/2019 às 07h38min

Áries

Áries

Júpiter manda boas energias para a carreira e pode rolar mudança de emprego, de ramo ou até uma grana extra. O romance deve ter mais cumplicidade e companheirismo. Sexo em alto nível. Palpites: 75, 57 e 12. Cor: laranja.

 

 

 

Touro

Touro

Bom dia para acertar as coisas no trabalho e na vida pessoal. Amarrar pontas e resolver diferenças. Talvez deseje um amor definitivo, e poderá encontrar. A noite de hoje deve ser repleta de paixão. Palpites: 85, 22 e 58. Cor: laranja.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Criatividade e intuição certeiras no serviço. O dia será produtivo, o que fizer hoje vai render. Seu bem pode te ajudar a entender e melhorar suas atitudes, às vezes até o que faz sem saber. Palpites: 05, 95 e 14. Cor: verde-escuro.

 

 

 

Câncer

Câncer

O dia está favorável para fazer contatos, acordos, vendas e juntar grana para seus projetos. Durante essas atividades, pode surgir uma paquera produtiva. Seu(ua) pretendente irá direto ao ponto. Palpites: 87, 69 e 06. Cor: marrom.

 

 

 

 

Leão

Leão

Bom momento para planejar mudanças na carreira. Organize seu tempo para cuidar da saúde e dos estudos. Mude também a relação com o par, e se comprometam a passar mais tempo juntos. Palpites: 07, 43 e 52. Cor: azul-claro.

 

 

 

Virgem

Virgem

O trabalho renderá muito mais se puder realizar suas tarefas só, com pouca interferência. Procure manter seu foco. De uma simples conversa pode nascer interesse por alguém especial. Palpites: 53, 35 e 71. Cor: verde-escuro.

 

 

 

Libra

Libra

A sorte está do seu lado hoje, aproveite! O reconhecimento no trabalho pode enfim chegar. Use o bom diálogo no serviço Talvez mude de alvo na conquista e passe a ter interesse em outra pessoa. Palpites: 09, 45 e 99. Cor: vinho.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Se você muda, isso reflete também no seu serviço e, aos poucos, você aceitará novidades e parcerias para trabalhar. Seu bem pode te entender, mas, mesmo assim, pode querer menos controle. Palpites: 64, 55 e 01. Cor: amarelo.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Talvez esteja chamando para si muita responsabilidade no trabalho, foque somente no que interessa. Se recolha um pouco. Avalie se a pessoa que é alvo de sua paixão merece sua atenção. Palpites: 20, 65 e 29. Cor: cinza.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Ainda está em tempo de colocar em prática um projeto profissional que beneficie uma comunidade. A paquera pode tomar um rumo diferente do esperado, mas mudando para melhor. Palpites: 93, 66 e 57. Cor: azul.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

A cabeça pode estar fervendo de ideias novas e agora é o momento para ousar e apresentá-las ao mundo. Respire fundo e tome a iniciativa com o(a) paquera. Possível novidades na família. Palpites: 85, 76 e 13. Cor: branco.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

A sua mente estará mais clara, montando grandes estratégias. Possibilidade de fechar acordos sigilosos. Chances de encontrar alguém com afinidade de ideias e, a partir daí, começar um romance. Palpites: 95, 14 e 59. Cor: prata.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário