BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura realiza melhorias no Skate Parque

Durante a solenidade que aconteceu na última sexta-feira (20), o Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves entregou para a população várias..

Publicado: 23/12/2019 às 17h34
Atualizado: 26/12/2019 às 15h22

Durante a solenidade que aconteceu na última sexta-feira (20), o Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves entregou para a população várias melhorias realizadas no Parque Jardins das Mangueiras mais conhecido como Skate Parque situado na Avenida Caúla.

As obras são resultado de um planejamento elaborado sobre a orientação de Hildon Chaves e com ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Integração, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Empresa de Desenvolvimento Urbano.

Como resultado dessa união de esforços a pista de caminhada ficou mais larga, ganhou pavimentação no asfalto e iluminação nova por toda a pista, incluindo quadras esportivas e pista de skate.

As melhorias do Skate Parque continuam em breve quando serão realizadas as instalações de acessórios na quadra, pintura, demarcações esportivas, reforma da pista de skate, construção de treinamento de mais uma quadra, espaço para a prática de zumba e academia ao ar livre.

Confira a matéria

Por Redação RedeTV Rondônia

Deixe o seu comentário