Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:12:40
VARIEDADES

Sheila Mello confirma romance com o tenista João Souza

Separada desde 2018 do ex-nadador Fernando Sherer, o Xuxa, Sheila Mello está de romance novo.

A- A+

Publicado: 16/01/2020 às 16h41min

Foto: reprodução / Instagram

Separada desde 2018 do ex-nadador Fernando Sherer, o Xuxa, Sheila Mello, de 41 anos, está de romance novo. A eterna Loira do Tchan está “conhecendo melhor” o tenista João Souza, de 31, e mais conhecido como Feijão.

Segundo a mesma revelou ao EXTRA nesta quinta-feira (16), o romance começou durante o réveillon na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, onde os dois passaram a virada do ano.

“A gente ficou junto no Réveillon de Carneiros. Estamos nos conhecendo e curtindo”, contou Sheila, que foi fotografada aos beijos como o atleta num restaurante em São Paulo.

Sheila é mãe de Brenda, de quase 7 anos, fruto do relacionamento que ela teve com Xuxa. João também é pai de uma menina, chamada Amora, que ele teve em 2017 com a então mulher Paula Morais, ex-namorada de Ronaldo Fenômeno e prima de Cleo Pires.

Classificado como 422º tenista do mundo, João Souza foi suspenso duas vezes no ano passado em meio a uma investigação de corrupção, devido a supostas violações do Programa de Combate à Corrupção do Tênis. Por conta disso, ele, que é profissional do esporte desde 2006, está impedido de competir.

Fonte: Agência O Globo



Deixe o seu comentário