Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:30:05
Diário da Amazônia

PDT apresenta nominata de pré-candidatos

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) está com nominata completa para concorrer às eleições deste ano, em Porto Velho. Sob..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/04/2020 às 09h27min

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) está com nominata completa para concorrer às eleições deste ano, em Porto Velho. Sob liderança do veterano Ruy Motta que é o pré-candidato a prefeito pelo partido, os trabalhistas conseguiram, inclusive, nomes de sobra superando a cota de mulheres.

Ruy Motta é pré-candidato a prefeito pelo PDT

De acordo com Motta, o momento é oportuno para a renovação política diante da polarização desgastante. “O povo não tolera mais esse debate infrutífero e está em busca de novas lideranças. Nós, do PDT, temos propostas para um plano de desenvolvimento de Porto Velho, e é isso que vamos apresentar à população”, explicou.

O vice-presidente do Diretório Municipal, Caio Motta, disse que para compor a nominata, o PDT buscou filiar pessoas com trabalha realizado na comunidade e tenham vivência política. “Montamos um grupo forte com pessoas amadurecidas e isso vai proporcionar a construção de um plano de governo consistente e aplicável à realidade de nossa capital”, justificou.
Confira os nomes dos pré-candidatos do PDT para Porto Velho:

RELAÇÃO PRÉ – CANDIDATOS PDT – PVH



Deixe o seu comentário