Porto Velho/RO, 21 Março 2024 05:01:08
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 10 de junho

Malhação Viva a Diferença Marta encontra o maço de cigarros na bolsa de Lica e ameaça contar para Edgar. Lica faz um acordo com Marta...

A- A+

Publicado: 10/06/2020 às 08h01min

Malhação Viva a Diferença

Marta encontra o maço de cigarros na bolsa de Lica e ameaça contar para Edgar. Lica faz um acordo com Marta. Julinho vai à lanchonete e Benê estranha a felicidade do irmão. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco. Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Lica e Tina iniciam as discussões contra as catracas do colégio. Clara filma a manifestação feita por Lica e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.

Êta Mundo Bom

Anastácia tem um mau pressentimento e Sandra tenta distraí-la. Maria enfrenta Sandra, que a acusa de se insinuar para Celso. Dita se livra da chantagem de Cunegundes. Ernesto confessa a Filomena que sempre a enganou, e a dançarina promete se vingar. Braz e Diana planejam tirar todo o dinheiro de Severo. Clarice aconselha Filomena a procurar Candinho. Osório se preocupa com a saúde de Gerusa. Anastácia promove um jantar para apresentar Ernesto a seus amigos. Candinho pede Filomena em casamento. Anastácia ouve ruídos no quarto de Sandra e desconfia.

Sandra e Celso despistam Anastácia, que não se dá conta da presença de Ernesto no quarto da sobrinha. Filomena aceita se casar com Candinho. Fragoso comemora a notícia de que Ernesto dispensou Filomena. Paulina avisa a Romeu que Josias deseja encontrá-lo. Mafalda garante a Zé dos Porcos que romperá seu noivado com Romeu. Josias convence Romeu a voltar à fazenda. Pancrácio se preocupa com Candinho por causa de Filomena. Severo revela a Braz que decidiu se casar. Carlota e Eugênio conhecem Ana, filha de Maria. Pancrácio procura Filomena.

Novo Mundo

Anna e Joaquim combinam uma fuga sem ver Thomas. Ferdinando observa Diara no banho. Diara se comove com Ferdinando e desiste de mandá-lo embora. Cecília chora ao ver Libério. Leopoldina pensa em hospedar Narcisa no Solar da família. Dom Pedro dá o anel de Patrício para Domitila. Sebastião e outros fazendeiros se revoltam com a fuga dos escravos. Germana e Licurgo tentam convencer Hugo a entrar no quarto de Thomas. Peter fica impressionado com a mudança no comportamento de Amália. Piatã tem um sonho com sua irmã e fica nervoso. Thomas usa Vitória para ameaçar Anna.

Totalmente Demais

Carolina aceita participar do plano de Stelinha, mas estranha seu interesse em desfazer a aposta dos dois. Aparecida acredita que Stelinha está tramando contra Arthur. Jojô tranca Arthur e Eliza no quarto e confisca seus celulares. Carolina encontra Arthur no quarto com Eliza e desconfia de que os dois estão tendo um caso. Jojô avisa a Stelinha que fará de tudo para o pai e Eliza ficarem juntos.

Fina Estampa

Tereza Cristina revela a Crô o que aconteceu com Marcela. Teodora encontra uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Amália visita Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário