Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:32:23
Diário da Amazônia

Brilhantinho e Juabp fazem a Festa das Rainhas

O evento está marcado para acontecer a partir do meio-dia no Caipirão, localizado na BR-364 nas proximidades do Trevo do Roque.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/05/2017 às 11h53min

Adriana Dias , rainha da Quadrilha Junina Babaçu, de Fortaleza/ Isabelle Nogueira, do Boi Garantido de Parintins

Com a participação da Rainha do Folclore Isabelle Nogueira, do Boi Garantido de Parintins, o grupo folclórico Boi-Bumbá Mirim Brilhantinho de Porto Velho, realiza neste sábado, 13, a Feijoada das Rainhas.

O evento está marcado para acontecer a partir do meio-dia no Caipirão, localizado na BR-364 nas proximidades do Trevo do Roque. A animação será por conta da Banda Encanto da Floresta e apresentações dos itens oficiais do Boi Brilhantinho como Rainha da Marujada, Rainha do Folclore, Cunhã-Poranga, Pajé, Sinhazinha, Porta-Estandarte. Além disso, vai acontecer a apresentação especial da Quadrilha Girassol das Três Marias e das Rainhas de Bateria das Escolas de Samba Os Diplomatas e Acadêmicos do São João Batista.

O ingresso individual custa R$ 10 e a Feijoada R$ 20.

JUABP – São João das Rainha

A quadrilha junina Juabp realiza na noite deste sábado, 13, no Clube Kabanas em Porto Velho, a 5ª edição do concurso ‘São João das Rainhas’, com a participação especial da Rainha da Quadrilha Junina Babaçu, de Fortaleza – Ceará, Adriana Dias.

De acordo com informação da diretora da Quadrilha Juabp Mary Cyanne até a tarde de ontem, 30 candidatas já haviam confirmado participação no concurso. “Praticamente representantes de todos os grupos de quadrilhas de Porto Velho vão participar dessa edição do maior Concurso de Rainha de Quadrilha Junina da região Norte”, disse Cyane.

A festa está marcada para começar às 19h no Clube Kabanas.



Deixe o seu comentário