Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:52:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é amarrado, arrastado e executado

Marcos aplicou um soco no rosto da vítima que, ao se desequilibrar, foi posteriormente imobilizada.

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/11/2015 às 05h20min | Atualizado 17/11/2015 às 06h54min

O assassinato aconteceu em uma Vila de Samuel

O assassinato aconteceu em uma Vila de Samuel

Identificado apenas pelo pré-nome de João, um homem com idade aparente de 30 anos foi morto com requintes de crueldade durante o final de semana último na região de Candeias do Jamari, proximidades da Vila de Samuel. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que encaminhou o caso para investigação junto à Polícia Civil. Para as próximas horas estão previstas coletas de depoimentos que poderão ajudar em esclarecimentos do caso.

Segundo informações de testemunhas do crime, a vítima participava de uma bebedeira com um colega de trabalho, identificado apenas pelo pré-nome de Marcos. Os dois estavam na área interna de uma fazenda, onde realizavam tarefas agrícolas, e ingeriram bebidas alcoólicas durante todo o dia. Uma confusão por motivos fúteis, foi iniciada e progrediu para o homicídio.

Também consta em relatório da polícia que o acusado Marcos aplicou um soco no rosto da vítima que, ao se desequilibrar, foi posteriormente imobilizada. Em seguida, Marcos amarrou João fazendo uso de uma corda e deu início a uma sessão de tortura.

A vítima foi arrastada por uma pequena rua do local e, em seguida, recebeu um tiro de espingarda na altura do peito. A morte foi instantânea. Peritos do Instituto Médico Legal compareceram ao local para fazer o recolhimento do corpo. As buscas ao infrator também foram iniciadas mas ainda não se tem nenhuma pista.



Deixe o seu comentário