porto velho - ro, 13 Setembro 2019 03:44:02
    Esporte

    A 15 dias da Copa, Marta sofre lesão na coxa esquerda

    A craque da Seleção não tem previsão de retorno e será desfalque da equipe ao menos pela próxima semana

    Por Gazeta Esportiva
    A-A+

    Publicado: 25/05/2019 às 23h48min

    A 15 dias da estreia na Copa do Mundo de futebol feminino, a Seleção Brasileira recebeu má notícia. Segundo comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marta tem lesão na coxa esquerda e será desfalque da equipe ao menos pela próxima semana.

    Conforme divulgado pela CBF, a craque tem lesão de grau 1 ou 2 no músculo bíceps femoral, contusão apontada por exame de imagem realizado neste sábado. Ainda sem previsão de retorno, Marta ficará fora dos treinos por uma semana, quando será submetida a novo exame de imagem.

    Marta tem lesão e preocupa dias antes do início da Copa do Mundo Feminina.

    Durante a semana sem treinos, a jogadora eleita 5 vezes melhor do mundo vai passar por tratamento de fisioterapia, passando por avaliações periódicas. Depois do exame de imagem da próxima semana, é possível que a comissão técnica de Vadão estipule o prazo para o retorno de Marta, o que ainda não aconteceu.

    A lesão de Marta acontece em momento nada oportuno. A Seleção Brasileira feminina está em preparação para a Copa do Mundo, que acontece na França a partir do dia 7 de junho. A estreia do Brasil no mundial será no dia 9, em 15 dias, diante da Jamaica.



    Escreva um comentário