Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:35:02
Diário da Amazônia

Abertura da Semana do MEI com autoridades

a Semana do MEI contará com uma série de atividades voltadas para atendimentos ao Microempreendedor Individual.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/05/2017 às 06h45min

Programação com palestras e oficinas segue até sexta

Na manhã da última segunda (08), o auditório do Sebrae em Pimenta Bueno esteve lotado para a abertura das atividades da Semana do Microempreendedor Individual no município. A solenidade foi prestigiada pelo deputado estadual Cleiton Roque e pela prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque, além de diversos parceiros como a Associação Comercial e Industrial do município, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal e Banco do Povo.

Segundo Elani Satelis, analista do Sebrae em Pimenta Bueno, a Semana do MEI contará com uma série de atividades voltadas para atendimentos ao Microempreendedor Individual, com capacitações, palestras e orientações. “A proposta é que as ações sejam voltadas para a regularização financeira da empresa. O Sebrae está à disposição para orientar os pequenos empreendedores”, disse Elani.

Alerta

Este mês é o último prazo para o envio da Declaração Anual Simples Nacional (DASN) e o serviço é realizado pelo Sebrae gratuitamente. Além disso, estão programadas oficinas até a sexta (12), cujos temas giram em torno da eficiência na gestão voltadas para o Microempreendedor Individual. (AI)



Deixe o seu comentário