Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:21:08
Diário da Amazônia

Acir e Maurão discutem trabalho em conjunto

Canalizar recursos e ações para beneficiar a população de Rondônia. Esse foi o tema do encontro que o senador Acir Gurgacz (PDT-RO)..

A- A+

Publicado: 10/02/2015 às 04h10min | Atualizado 26/04/2015 às 01h57min

Temas voltados ao desenvolvimento de Rondônia foram tratados por Acir, Maurão e Assis

Temas voltados ao desenvolvimento de Rondônia foram tratados por Acir, Maurão e Assis

Canalizar recursos e ações para beneficiar a população de Rondônia. Esse foi o tema do encontro que o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) teve na tarde de ontem com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP). Acompanhado do seu pai, o empresário Assis Gurgacz, o senador fez visita de cortesia ao recém-eleito presidente da Assembleia, tratando também de temas, como apoio ao setor produtivo, reforma política e aprovação do orçamento impositivo.

Maurão lembrou que Acir tem tido atuação destacada no Senado, principalmente como vice-presidente da Comissão de Agricultura e líder do PDT. Além disso, tem promovido audiências em Rondônia para fortalecer o setor produtivo.

“Fortalecer a produção no Estado também é uma prioridade minha como deputado”, destacou Maurão.

APOIO

O parlamentar também agradeceu o apoio do deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT), tio de Acir, na eleição para presidente da Casa.
Acir informou a Maurão que sua meta é ampliar a assistência técnica para que o pequeno produtor, em especial, tenha acesso ao conhecimento de novas técnicas. E afirmou ser necessário trabalho de fortalecimento da extensão rural para que se produza mais e melhor no mesmo espaço de terra, sem necessidade de desmatar mais.

Assis Gurgacz parabenizou Maurão por sua eleição como presidente da ALE, destacando a unanimidade de sua votação. O empresário disse que foi uma demonstração de maturidade e de comprometimento com Rondônia.

“Meu desejo, como o da maioria da população, é que haja consenso e trabalho harmônico, em prol do Estado”, completou Assis Gurgacz.



Deixe o seu comentário