Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:41:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é baleado durante perseguição policial na Sul

O suspeito trata se um menor de idade, o outro comparsa do assaltante foi identificado como Jordan, de 23 anos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/11/2018 às 09h13min | Atualizado 17/11/2018 às 22h41min

Foto: Alex Fontes/Diário do Amazônia

Uma guarnição do 9 BPM, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Brasília, no bairro Nossa senhora das Graças, região Central da capital, quando avistaram a dupla em atitude suspeita.

Segundo informações repassadas pela guarnição, os militares deram voz de parada aos suspeitos, eles não obedeceram empreenderam fuga do local. Durante o acompanhamento tático pela Avenida Campo Sales, próximo ao Posto Garimpeiro, os suspeitos perderam o controle da moto, vindo a cair.

Os militares observaram que o garupa da motocicleta, se levantou e estava de arma em punho, foi quando ele foi alvejado, na altura do abdômen. O suspeito trata se um menor de idade, o outro comparsa do assaltante foi identificado como Jordan, de 23 anos, onde o mesmo ficou lesionado em virtude da queda.

Com os suspeitos foram apreendidos quatro celulares produto de roubo, uma correntinha e uma pistola simulacro, onde a dupla estava realizando um verdadeiro arrastão pela cidade,

O menor, que sofreu os disparos foi socorrido ao Hospital João Paulo II, e o outro suspeito foi atendido a uma unidade de pronto atendimento, para receber cuidados médicos, e logo em seguida apresentado na Central de Flagrantes sendo autuado por roubo a mão armada.



Deixe o seu comentário