Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:20:11
Diário da Amazônia

Advogado é assassinado e mulher morre ao receber a notícia

Um casal morreu na última sexta-feira (8) em circunstâncias que ainda são um mistério para a Policia Civil. O advogado Jorge Pires..

A- A+

Publicado: 12/11/2019 às 17h15min

Foto :Divulgação

Um casal morreu na última sexta-feira (8) em circunstâncias que ainda são um mistério para a Policia Civil. O advogado Jorge Pires Vieira, 67 anos, foi assassinado com três tiros dentro de casa. Horas após o crime, a mulher dele, Márcia Menezes, passou mal e faleceu. As informações são do site Metrópoles.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os tiros acertaram tórax, abdômen e costas da vítima. Nenhum objeto do casal foi levado da casa. A arma usada no crime também foi deixada pelo assassino, que ainda não foi identificado. As circunstâncias da morte de Jorge Pires seguem desconhecidas. Aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Assim que soube da morte do marido, Márcia Menezes se sentiu mal. Ela foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e não resistiu.

Fonte Metrópoles



Deixe o seu comentário