Porto Velho/RO, 27 Março 2024 23:59:07
Diário da Amazônia

Aélcio da TV pede asfalto para garantir acesso a condomínio

Os condomínios fazem parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/11/2015 às 05h50min

Indicação com cópias ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) foi apresentada pelo deputado Aélcio da TV (PP) à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, apontando a necessidade de pavimentação asfáltica na avenida Calama, no bairro Planalto, em Porto Velho. A proposta do parlamentar abrange o trecho das proximidades da Escola Pé de Murici até a entrada dos Condomínios Cristal da Calama I e II.

Os condomínios fazem parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida, e estão sendo construídos no ponto extremo da avenida Calama, na zona Leste da capital.

Aélcio salientou que o empreendimento é composto por 2.941 casas e, segundo a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), deverá comportar acima de 12 mil habitantes, quando finalizado.

O deputado destacou que a avenida Calama é uma das vias mais importantes de acesso, não somente ao novo empreendimento, mas também aos demais bairros da região, que já conta com intenso tráfego, o que alerta a um grande caos, especialmente quando se inicia o período chuvoso.



Deixe o seu comentário