Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:58:21
VARIEDADES

Show do Belo em Porto Velho: Uma Noite de Pagode que Promete Parar o Estado!

Após uma longa espera, a cidade de Porto Velho, em Rondônia, tem o prazer de anunciar o retorno dos grandes eventos de pagode com a..

A- A+

Publicado: 20/03/2024 às 15h49min | Atualizado 20/03/2024 às 15h57min

Após uma longa espera, a cidade de Porto Velho, em Rondônia, tem o prazer de anunciar o retorno dos grandes eventos de pagode com a confirmação do show do ícone do gênero, Belo. O evento, que promete ser um dos mais esperados do ano, é uma realização conjunta do Pagode Carioca e da Pisa, trazendo o primeiro grande show de pagode de 2024 para a região.

Data e Local:

A edição especial do Pagode Carioca acontecerá no dia 6 de abril, das 17h às 02h da manhã, no conhecido espaço de eventos Talismã 21. Além da atração principal, Belo, o público poderá curtir outras bandas de pagode da região, garantindo uma noite repleta de música de qualidade.

Ingressos e Áreas:

Os fãs do pagode terão a opção de escolher entre três áreas para aproveitar o show: Front Stage, que oferece open bar e open food para uma experiência completa; Arena Premium, para quem deseja curtir o show com mais conforto; e o Camarote, para aqueles que buscam exclusividade e uma visão privilegiada do palco.

Os ingressos para o Camarote já estão à venda e podem ser adquiridos pelo número (69) 9 9240-5832. 

Dress Code: Verde e Amarelo

Para tornar o evento ainda mais especial, os organizadores convidam o público a vestir-se de verde e amarelo, cores que prometem dominar a noite e criar um ambiente vibrante e cheio de energia. Então, prepare seu melhor look e venha pagodear muito no show do Belo em Porto Velho!

Fique atento às redes sociais e marque seus amigos para que ninguém fique de fora dessa noite memorável. Mais informações serão divulgadas no instagram @pisa.festival , então fique ligado e prepare-se para uma experiência inesquecível de pagode em Porto Velho!

 



Deixe o seu comentário