Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:02:31
Diário da Amazônia

Afiliada da Globo demite jornalista após nude de espectador ao vivo

Douglas Belan apresentava o “Bom Dia MT” e era editor-chefe do telejornal; ele trabalhava na emissora há apenas dois meses

A- A+

Publicado: 23/04/2020 às 15h16min | Atualizado 23/04/2020 às 15h17min

O jornalista Douglas Belan foi demitido nessa quarta-feira (22) da TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso. O desligamento do profissional após ele ter mostrado acidentalmente o pênis de um telespectador durante o “Bom Dia MT”, atração que ele apresentava e que também atuava como editor-chefe há apenas dois meses.

O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (20). Durante o noticiário, Belan interagia com os espectadores por do meio do WhatsApp, no número disponibilizado pela emissora. O jornalista respondia algumas dúvidas quando a imagem chegou pelo aplicativo de mensagens.

A foto não chegou a ser carregada no tela e exibida no telão do estúdio, mas era possível ver que era a imagem de um homem nu. Para a direção da TV Centro América, Douglas Belan se desesperou com a situação, quando deveria ter tido mais controle para contornar o ocorrido. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Deixa eu pular isso aqui… num sei que que é…”

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

De acordo com o colunista Leo Dias, do Uol, Belan foi o único responsabilizado pelo ocorrido. Ainda segundo o colunista, a emissora confirmou o desligamento, mas não quis explicar o motivo da demissão.

Douglas Belan se mudou para Cuiabá, capital de Mato Grosso, há dois meses, quando recebeu o convite da afiliada da Globo para apresentar o “Bom Dia MT”. antes, ele morava em Curitiba, no Paraná, onde era um dos principais repórteres da RIC RecordTV.

FONTE: O Tempo



Deixe o seu comentário