Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:05:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agente de funerária reage a assalto e é morto

Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/12/2016 às 06h10min

Cleber era de uma família tradicional de Ariquemes

Cleber Roberto Ferreira Ferrando, de 30 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (14), na rua 17, bairro Jardim, Setor Sul de Ariquemes, ao tentar reagir a um assalto. A família da vítima ainda tentou levá-la ao Hospital Regional, mas ela não resistiu quando recebia atendimento médico. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Cleber estava chegando em casa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam Cleber e a esposa levaram joias, vários objetos e uma motocicleta que estava na casa. Muito nervoso, a vítima tentou reagir e tentou pegar a arma do bandido, momento em que foi alvejado por um disparo na região do tórax e acabou caindo na sala da casa. A dupla fugiu em seguida.

Rapidamente, os familiares da vítima a levaram em um carro particular para o hospital, mas ela não resistiu. Cleber era de uma família tradicional de Ariquemes e atualmente trabalhava como agente de funerária em uma empresa da cidade.

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O caso foi entregue para Polícia Civil que investiga o caso de latrocínio (roubo seguido de morte).



Deixe o seu comentário