Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 10:29:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agente penitenciário é suspeito de matar mulher encontrada nua

Foi preso na manhã desta quinta-feira (20), o agente penitenciário Wiliam A. T., de 41 anos, suspeito de envolvimento na morte de..

A- A+

Publicado: 20/09/2018 às 15h18min | Atualizado 20/09/2018 às 15h46min

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Foi preso na manhã desta quinta-feira (20), o agente penitenciário Wiliam A. T., de 41 anos, suspeito de envolvimento na morte de Maristela Freitas Alves, 36 anos, encontrada morta, no dia 8 deste mês, em uma nascente que deságua no Rio das Garças, na Estrada dos Japoneses, a 15 quilômetros de Porto Velho.

divulgação

De acordo com o Delegado Carlos Eduardo, o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho. Em dado momento, foram para o balneário onde o corpo da vítima foi encontrado.

Corpo encontrado

Maristela Freitas Alves, 36 anos, foi encontrada na manhã do dia 8 de setembro em um barranco de uma nascente no balneário Rio das Garças, localizado na Estrada dos Japoneses, aproximadamente 15 quilômetros de Porto Velho.

O corpo foi encontrado por banhistas que acionaram a Polícia Militar e o Rabecão. Durante os trabalhos periciais, foi constatado alguns hematomas no corpo da vítima, uma peça de roupa tipo macacão foi encontrado próximo ao corpo da mulher que estava nua. Nas proximidades a polícia encontrou um par de sapato feminino e uma garrafa de Balalaika.



Deixe o seu comentário