Porto Velho/RO, 28 Março 2024 02:19:04
RONDÔNIA

Alessandro Lubiana é empossado presidente da Fenacom-RO

Os diretores da entidade foram unânimes em aprovar o profissional com anos de experiência à condução da entidade, em âmbito estadual

Por Etiene Gonçalves Redação
A- A+

Publicado: 14/02/2019 às 16h12min | Atualizado 14/02/2019 às 16h27min

Os comunicadores rondonienses ganham um reforço a partir de agora. Nesta semana, foi criada e ganhou posse como presidente da Seccional Rondônia da Federação Nacional do Comunicadores (Fenacom), o jornalista e radialista Alessandro Lubiana. Os diretores da entidade foram unânimes em aprovar o profissional com anos de experiência à condução da entidade, em âmbito estadual, para os próximos dois anos.

Para Lubiana, o momento é de agradecimento pela confiança dos presentes na Assembleia Geral Extraordinária em que o seu nome foi deliberar a sua nova missão e demonstrou-se grato por àqueles que fizeram contato para parabenizá-lo e desejando boa sorte no cumprimento da gestão.

Alessandro Lubiana, presidente da Seccional RO da Fenacom. – Foto: Divulgação

“Nos próximos dias será apresentado o plano de trabalho para 2019 e seus diretores. Por isso, convido os comunicadores a se filiarem junto a Fenacom, pois é uma entidade que tem o objetivo de defender os interesses desta classe, quer eles exerçam atividades na imprensa ou não como, por exemplo, locutores de porta de loja e narradores de rodeio”, declarou o presidente recém-empossado.

“Nos próximos meses faremos um evento de encontro exclusivo para filiações em Porto Velho e Ji-Paraná, na região central”, complementou Lubiana.

Lubiana tem, a partir de agora, a missão de construir e ser um “braço” da Fenacom nacional em defesa dos comunicadores de Rondônia. Atualmente, o presidente é diretor geral de jornalismo e comercial da RedeTV! Rondônia e jornal Diário da Amazônia.

Histórico

A Federação Nacional do Comunicadores (Fenacom) foi criada há três anos e está presente em 24 estados. O presidente-fundador da entidade de classe é o radialista Fábio Camilo, residente em Brasília (DF).

Diretoria da Fenacom após posse de Alessandro Lubiana. – Foto: Divulgação



Deixe o seu comentário