Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:39:17
VARIEDADES

Alimentos arrecadados em show da Pabllo Vittar são abandonados

Produtos serviam como ingresso e seriam doados para auxiliar as vítimas das chuvas em Minas Gerais

A- A+

Publicado: 10/02/2020 às 10h00min

Os alimentos que foram arrecadados no último sábado (08/02/2020) em show da cantora Pabllo Vittar em Belo Horizonte (MG) foram abandonados no local após o evento. Os produtos serviam como ingresso e seriam doados para auxiliar as vítimas das chuvas em Minas Gerais.

Uma foto que circula pelo WhatsApp mostra, contudo, funcionários da prefeitura de Belo Horizonte recolhendo os alimentos, que foram deixados no local. A administração municipal deve manter os produtos por 24 horas, para que os responsáveis possam buscá-lo, e instaurar procedimento para autuar e multar a produção.

Caso os alimentos não sejam retirados, ressalta a prefeitura, “será dada destinação adequada pela política de segurança alimentar do município”.

Em nota, a organização da festa “Chá da Alice” informou que a empresa contratada para limpeza, segurança e recolhimento dos alimentos autorizou que seus funcionários, por causa da chuva, deixassem o local, sem avisar aos organizadores.

A produção garantiu ainda que iria averiguar a situação dos produtos recolhidos pela prefeitura e substituiria os que estivessem danificados.

Pabllo ainda não se manifestou sobre o episódio.

FONTE: Metrópoles



Deixe o seu comentário