Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:13:46
VARIEDADES

Anitta explica apoio a Nego do Borel: “Não é uma pessoa má”

Anitta decepcionou grande parte dos fãs ao levar Nego do Borel para o ensaio do “Bloco das Poderosas”, no último domingo (20), no Rio..

Por FAMOSIDADES
A- A+

Publicado: 21/01/2019 às 11h46min

Foto ilustrativa

Anitta decepcionou grande parte dos fãs ao levar Nego do Borel para o ensaio do “Bloco das Poderosas”, no último domingo (20), no Rio de Janeiro. Após inúmeras críticas e vaias, a cantora decidiu explicar o motivo de ter dado espaço ao funkeiro, que recentemente foi acusado de transfobia.

“Eu acho que algumas atitudes que ele tem tomado não condizem com a minha carreira. Já conversei com ele, é um assunto de amigos. Expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem sou e ele não tem me escutado ultimamente”, reconheceu.

Entretanto, a famosa ainda tentou defendê-lo: “Eu conheço o caráter dele, não é uma pessoa má. Não é uma pessoa que tenha feito eu acreditar que tenha esses pensamentos ruins, que realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, toma umas atitudes sem noção. Já tentei, várias vezes, alertar e não adiantou”.

Apesar da situação delicada, a morena ressaltou que tem tentado instruir o amigo a assuntos que fogem de sua realidade. “Eu sempre fui esse tipo de pessoa, sempre pego, ligo, converso… não que eu ache que sou a dona da verdade, que todo mundo deva pensar como eu, mas, no papel de amiga, toda vez que acho que posso ajudar em alguma coisa, faço o papel que tenho que fazer. Só que ultimamente não tem adiantado, eu estava enxugando gelo”, acrescentou.

E continuou: “Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, interpreto que ele é sem noção, que não tem cuidado. O caráter e o sentimento dele como ser humano são coisas que sinto acreditando que são bons. Por isso, ainda tento alertar. Em momento nenhum eu quis apoiar o discurso dele”.

Por fim, a artista relembrou as críticas sobre a demora para se manifestar sobre a morte de Marielle Franco e também a respeito das últimas eleições. “Parem para pensar na quantidade de responsabilidade e coisas que envolvem um trabalho como o meu e se comunicar com a quantidade de pessoas que me comunico. Temos que ficar atentos em todas as horas do dia, em milhares de coisas. Tem que estar atento no que vai dizer, em não magoar ninguém… O público LGBTQ, as mulheres e todos os públicos sempre terão meu apoio e minha compreensão. Sobre vocês reclamarem por eu demorar para tomar posição sobre as coisas, já compartilhei com vocês, tudo que vou tomar posição na minha vida, estudo para caramba antes. Olha o tanto de seguidores que tenho, gosto de ter embasamento, gosto de estudar e conversar com cada pessoa de cada comunidade e lugar. Se tem algum tema sobre feminismo, converso com várias mulheres, de vários lados diferentes para entender os pensamentos. Se é alguma conversa sobre comunidade LGBTQ, converso com vários tipos de pessoas, de ideologias diferentes, antes de chegar aqui e falar alguma coisa”, completou.



Deixe o seu comentário